Palestra no Auditório Pedro Teixeira Barroso

Data de publicação: 23 de abril de 2012. Categoria: Notícias

A palestra intitulada "APLICAÇÃO DA TOMOGRAFIA MICRO COMPUTADORIZADA (MICRO-TC) NA PESQUISA MÉDICA E ODONTOLÓGICA: AVANÇOS RECENTES E PERSPECTIVAS FUTURAS"  será ministrada pelo Professsor James Williams, no dia 04 de maio, das 9:30 às 11:00 da manhã, no Auditório Pedro Teixeira Barroso do curso de Odontologia.

O Professor James Williams é Full Professor do Departamento de Anatomia e Biologia Celular, da Indiana University School of Medicine, onde trabalha fazendo pesquisa com microtomografia computadorizada. Na ocasião haverá uma palestra sobre o uso da microtomografia em pesquisa odontológica, que será ministrada pela Dra. Sibele Pereira de Oliveira, radiologista e ex-aluna de doutorado da Universidade de São Paulo, também com conhecimento na área.

Fonte: Profa. Dra. Lidiany Karla Azevedo Rodrigues, Coordenadora do PPGO-UFC – (fone: 85 3366 8232)