Inscrições para curso de verão na Suíça

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2009. Categoria: Notícias

O Programa Internacional de Verão, organizado pela Escola Federal Politécnica de Lausanne (Suíça), inscreve, até 1º de março, estudantes de graduação interessados na carreira acadêmica em áreas como Neurociência e Biotecnologia. O Programa oferece cursos na Escola de Ciências da Vida, em Lausanne, no período de 06/07/2009 a 28/08/2009. Os critérios de seleção incluem análise de histórico escolar, declaração do candidato e cartas de recomendação.

Todas as aulas serão ministradas em inglês, sendo necessário aos candidatos fluência no idioma. Mais informações e formulários de inscrição estão disponíveis no site ssv.epfl.ch/summer-research .

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais – (fone: 85 3366 7333)