I Seminário PET-Saúde UFC

Data de publicação: 12 de maio de 2009. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará – UFC, em parceria com a Secretaria de Saúde de Fortaleza – SMS, realizará, nos dias 15 e 16 de maio de 2009, no auditório do HEMOCE, o “I Seminário PET-Saúde UFC: Integralização Teoria e Prática na Estratégia de Saúde da Família”.

O Projeto de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde é destinado a fomentar grupos de aprendizagem tutorial na Estratégia Saúde da Família, caracterizando-se como instrumento para viabilizar programas de aperfeiçoamento, bem como de iniciação ao trabalho, estágios e vivências, dirigidos, respectivamente, aos profissionais e aos estudantes da área da saúde, abrangendo os cursos de Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Medicina.

Fonte: Coordenação do PET-Saúde UFC (Profa. Fátima Maria Maciel Araújo) – (fone: 85 3366-8027)